O inferno das crianças

tedio

Se você não gosta de ouvir crianças brincado e gritando e fazendo coisas de criança dentro da igreja, é melhor você não tentar ir para o céu, porque Jesus disse que lá é o lugar delas, então acredito que o céu vai ser um barulho de muitas crianças falando alto, gritando, conversando errado, rindo, chorando, correndo, fazendo coisas de criança. Ainda bem que são crianças e não tem completo entendimento d olhar do pastor la do púlpito, quando ela chora ou brinca, por que contrario fosse, elas estariam entrando no inferno, quando chegasse em algumas igrejas.

Diferente da sua igreja, que você quer tentar tampar a boca das crianças e deixa-las mais imóveis que adultos, no céu, você não vai ter esse controle, sendo assim, melhor você ir pro inferno, porque lá vai ter muitos religioso que tem uma excelente postura em frente as pessoas dentro das igrejas e talvez seja mais familiar para você um lugar como esse.

Desde os tempos que Jesus andou na terra, que os adultos lideres de igrejas, como os pastores, obreiros, diáconos, reverendos, bispos, os discípulos do auto clero em geral, tenta calar as crianças dentro das reuniões de igrejas, da mesma forma que os discípulos de Jesus tentaram fazer, impedindo o acesso das crianças a presença de Jesus, como nos relata o livro de Mateus capitulo 19-14.

Não consigo entender uma pregação de amor, de amar ao próximo, de amar a Cristo, de conversão, de buscar santidade, de ser generoso dando dízimos e ofertas, sem que se consiga conviver no mesmo ambiente que uma criança, só porque elas estão sendo verdadeiras, estão fazendo coisas de crianças.

Desde que eu era adolescente nunca consegui entender o porque os pastores e lideres de igreja tem tanta raiva de criança dentro de igreja. Parecem que nunca foram crianças, ou nunca tiveram filhos, pois não conseguem entender que uma criança faz barulho dentro da igreja, porque ela faz barulho em qualquer lugar, ela não entende e nem sabe o que é REVERENCIA.

Esse evangelho separatista, de perfeitos e imperfeito não me desce pela goela, pois não consigo acreditar que algum pastor, obreiro ou líder ame o pecador, ame o próximo  sem  conseguir entender  ações de uma simples criança. Jesus ordenou aos seus discípulos que não proibissem a entrada das crianças na presenças dele e ainda mais, usou a figura da criança como exemplo para nós adultos cheios de pecados escondidos, de pre-julgamentos, cheios de vaidades a sermos como elas para poder entrar no Reino de Jesus.

Quando vou a igrejas que praticam ações como esta, só me deixa triste, pois vejo que eles não entenderam nada do que é evangelho. Nunca vão conseguir conviver com algo que seja diferente do que a religião e o legalismo deles entende como certo.

Quando você vai evangelizar nas ruas, nos presídios e descobre que os que estão ali são de maioria filhos de pastores, filhos de lideres de oração, são filhos de obreiros, são filhos dos mais crentes de sua denominação, fica difícil entender esse evangelho que não transforma ninguém, esse evangelho que não alcança a sua própria família e que só muda a aparência física, a forma de andar, a forma de falar, o linguajar que só quem entende é eles mesmo, mas o que realmente precisava ter sido mudado, que seriam as atitudes em relação ao próximo, o amor para com os doentes na fé, a paciência para com os fracos, o cuidado com os órfãs, o cuidado das viúvas e entre outras coisas mais, nada mudou, nada foi transformado.

A triste realidade de conversão à religião e aos costumes é que esta deixando muitas pessoas distante do amor e do conhecimento do Pai e do Filho Jesus Cristo.

Joberson Lopes           Chico Califórnia, EUA 18 de agosto de 2015.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s