Meu sequestro e meu resgate

   Ontem a noite estava em nosso novo quarto aqui no Texas, lendo um belo livro bastante inspirador sobre fé e o mover de Deus. De repente sou envolvida pela letra de uma musica colocada por meu esposo e com isso nos veio como uma onda do Espirito sobre nós.  Eu verdadeiramente percebi que algo estava diferente e começamos ao mesmo tempo louvar e orar  à Deus. 

   Meu coração ficou imensamente regozijado na presença do Senhor como há muito tempo eu não via.  Era uma alegria genuína e uma completa gratidão por tudo que Deus nos fez  viver nos últimos 2 meses  após a perda  do nosso baby. 

   Após perder o Lucas, havia sido sequestrada pela minha dor. Estava aprisionada em minha própria agonia. Vivi momentos de como tivesse sido capturada por meu coração pecaminoso e cheio de ódio.  Senti-me por dias rancorosa e machucada pela ausência da visão certa para com Aquele que  nunca deixou de  me amar. Foi triste encontrar-me sem querer ver Deus. Por instantes desejei que ele sumisse de vez da minha vida.

   Por vezes é desta maneira que ficamos quando nosso interior se distancia da real comunhão com nosso “PAI”.  Permanecemos perdidos e queremos viver apenas com nosso braço forte, como se isso fosse possível. Entramos numa esfera de guerrearmos contra Deus, até que Ele mesmo se revela para o nosso coração e nos diz: – Filha, eu estou aqui esperando você parar de espernear.  Estou esperando você olhar de novo pra mim.  Eu me interesso pelo nosso relacionamento, e por isso não quero te perder.

   Minha relação com Deus é o que há de melhor e mais sustentador em mim.  Quando estou bem com ELE, todas as demais coisas caem em seu devido lugar.  Porém quando entro em guerra contra Ele, me vejo desconcertada, sequestrada por um ódio descontrolado e destruidor. Sinto-me altamente perdida!

   Nesse nosso REENCONTRO ontem no meu quarto, ouvi Deus compartilhar isso comigo: – Não quero ver você longe de mim.  Eu me interesso por estar perto e cuidar da sua vida em todos os detalhes. Meu anseio é que toda visão quebrada que você estava tendo ao meu respeito seja desfeita e seja reconstruída a visão certa.  A visão que você um dia já teve de mim; que Eu nunca vou te deixar e que seu coração não deve ficar raivoso por algo que você acredita que perdeu.

   Estar aqui no Texas, EUA no momento não é um glamour, não é apenas uma viagem, mas sim um reencontro, um período de RESGATE.  É desta forma que me sinto.  RESGATADA pelo Senhor!!!   Fui resgata de mim mesma, da minha incredulidade e ira. Fui resgata para poder voltar a olhar Deus como Ele de fato é. Deus de amor e cuidado. Senhor da plena verdade sobre o que tenho e o que sou Nele, e sobre tudo que ainda me sobrevirá.

Voltar ao PRIMEIRO AMOR não é magica, mas sim um reencontro íntimo e aconchegante que nos dar condições corretas de caminharmos mais uma milha nesta estrada da vida. É receber o abraço caloroso de Deus, assim como eu mesma recebi Dele ontem.
Ellyda Lopes
06/30/2012 , Texas

2 pensamentos sobre “Meu sequestro e meu resgate

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s