Carta de Deus

Segue a baixo a Carta que recebi de Deus por uma Carteira muito importante e amada por mim!!
Filho amado …
Sei que andas triste, chateado, decepcionado, angustiado, aflito, sem chão…

Mas queria te dizer que ontem eu chorei com você … vi o tamanho da sua dor e te peço que não tenha medo de andar ao meu lado, não tenha medo de estar sentindo o que você esta sentindo, você é humano e entendo a sua dor …
Você é meu filho amado e eu não te abandonei hora nenhuma; pelo contrário sei que está se sentindo sozinho no momento, mais lembre-se que sou todo amor, não posso negar a mim mesmo.
Ainda vamos sorrir muito juntos como já fizemos, você ainda vai viver muito para ver seus sonhos realizados, você vai ainda ser testemunha disso.
Lembra do meu filho? pois é, lembra o que ele passou? e nem por isso o abandonei , nem por um minuto por mais que todos achassem que eu era um pai ruim e mal.
Quero que você volte a sorrir, muitas pessoas precisam de você, a sua esposa precisa de você para ter esperança, a sua igreja precisa de você para ter fé; Acredite …não estarás sozinho jamais, confiar em mim de verdade mas eu disse de verdade, eu sou DEUS,  Deus do impossível, não existe nada nesta terra que não foi eu que criei e você é meu filho amado. 


Mas estou triste porque não quer falar comigo da sua dor, pode falar, pode brigar, pode chorar, eu chorarei com você, eu pegarei na sua mão e te darei VIDA , te darei esperança, amor, saúde.
Estarei com você , sou capaz de curar o que você esta sentindo.
Agora por favor filho amado não corra, não fuja, não esteja ansioso de querer se curar logo, deixa eu cuidar de você, eu prometo que vai se sentir melhor.
Estamos juntos nesta e você é o meu menino dos olhos e não consegue entender de fato sobre vida ou morte. Seu filho não morreu, pelo contrário ele vive, ele te ensinou sentimentos que jamais compreendeu ao longo desta nossa caminha juntos e te ensinou a amar de verdade você sabe disso…

Você pode escolher mata-lo todos os dias com pensamentos ruins, com raiva, com angustia, egocentrismo, etc.

Mas olhe bem, no fundo do seu coração não foi isso que ele veio te ensinar, foi ?
A cada vez que você pensar em amor, saúde, paz, harmonia entre nações, família ele viverá…novamente e pra sempre… Então eu te peço Joberson, se de fato me amas, Me ajude a não perder mais meus filhos, me ajude a ressucita-los no amor de cristo Jesus, porque o mundo os enchem todos os dias de pensamentos ruins, de sentimentos de raivas, de ódios e eu choro muito, sofro porque AMO e quero que todos vivam e você é peça fundamental pra isso acontecer.
Mas para falar de amor era preciso que você entendesse o que é o amor e agora sei que você sabe. Vá meu filho amado e anuncie para o mundo esse amor, grite, fale, chore, cante é isso que eu quero que faça não quero que você esqueça desse amor nunca, não quero que você fuja dele.
Amar é assim, doí mesmo, se não, não é amor é perfumaria…
Você está pronto para amar o mundo? como você me prometeu ? Pense nisso, Conto com você .
Abraços carinhosos de um pai para o seu filho
DEUS E LUCAS

Um pensamento sobre “Carta de Deus

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s